2018: ano da democratização do vinho em Pernambuco

O ano de 2018 foi marcante para a cena de vinhos no mercado pernambucano. Com a intenção de difundir a cultura da bebida no Estado, os sommeliers Fabiana Gonçalves e Helton Silva colocaram em prática um modelo de feira itinerante,  batizada de Mercado de Vinhos.

O projeto tem o objetivo de dar oportunidade às empresas de vinhos divulgar e vender seus produtos e ao público de conhecer e degustar centenas e rótulos e ainda poder adquiri-los a preço de feira.

Além da iniciativa própria, onde a organização convida os expositores, o Mercado de Vinhos também passou a operar eventos de empresas parceiras, como foi o caso da Edição Olinda e Vinho na Praça, ambos realizados com o Empório Tia Dulce; a Edição Empório 4 Elementos e o Roadshow Inovini 2018, junto com a Atacamax.

Em 2019, o Mercado de Vinhos espera expandir e consolidar suas parcerias tanto em eventos próprios como contratados, gerando bons resultados para as marcas locais e possibilitando que o público aprenda mais sobre a bebida e possa apreciá-la com mais frequência e naturalidade.

Um excelente ano novo para todos, com muitos e muitos brindes.

Saúde!

De todos que fazem o Mercado de Vinhos